Twitter

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Capitulo 9 - O Telefonema Parte I

Hey Amoras não deu pra mim digitar ele todo por isso vou postar só a primeira parte, mas a segunda ja ta pronta é só digitar... Sabem como é, não tive muito tempo com o Carnaval.
Hey eu não sei se viram, mas eu abri uma nova pagina... São os meus contatos para vocês ficarem reclamando pra mim postar, porque se não eu não posto... Podem me encher bem muitoooooooo eu não reclamo, assim eu posto mais rapido.




- Alô?? – uma voz suave, doce e decidida falou do outro lado da linha.
- Alô! Taylor? Taylor Swift??
- sim quem é?? – a voz dela era extremamente controlada. Era como se fosse de veludo.
- Demetria... acho que não se lembra de mim, mas nos conhecemos na festa de formatura da Bridgit.
- oh... acho que realmente não lembro de você, conheci muita gente naquela dia. Mas o que deseja?
- hm... abri recentemente um restaurante, queria fazer uma propaganda e lembrei que você era modelo, então...
- Não. Eu não sou amis modelo. – ela cortou-me grossamente.
- posso saber por que não?
- posso saber por que isso a interessa? – a voz que era de veludo, agora era firme e hostil.
- Taylor... quando abri meu restaurante, conheci Joseph Jonas. – falei calmamente, como se estivesse conversando com uma criança. – o conhece?
- por que o interesse?
- porque ele tem uma linda filha. Contou-me sobre á historia da garota... mas o nome da mãe por acaso...
- era o mesmo que o meu!! Então você inventou uma desculpa qualquer para a minha irmã, conseguiu meu numero. Apenas para saber se eu sou a cruel mulher que vendeu sua filinha inocente por dois milhões de dólares. - ela falou com deboche, como se aquilo fosse engraçado. - Por Deus!! Aquela pirralha arruinou minha carreira, minha vida e todos os meus sonhos. O que fiz não foi errado, foi justo. Como se sentiria se todos os seus sonhos fossem jogados por causa de algo que nunca quis??  Saber o que queria?? Que aquele monstro tivesse morrido. Sabe quantas vezes quis tomar um chá abortífero, ou uma pílula?? Mas o maldito do Joseph sempre estava por perto.  Joseph ainda me pagou pouco, deveria ter pedido mais.
- como pode dizer isso da sua filha, de uma criança que é parte sua??
- com a boca. Quero mais que esse monstro morra junto com Joseph.
Tu tu tu tu tu....
- então? – uma Selena sentada e aflita, atrás de um balcão de mármore, perguntou aflita.
- ela é um monstro... mas não é um monstro comum, ela é louca, cruel e fria. Meu Deus Selena!! Ela... ela... ela falou coisas horríveis sobre a Sam e Joseph. Ela é louca.
- Agora você acredita que ela não vai mais voltar? – Selena perguntou sem jeito. Ela estava sentada em uma cadeira de coro vermelha, mexia no porta lápis compulsivamente, era um tique que tinha quando estava nervosa. Ela queria mesmo que ficasse com Joseph.
- ainda não sei... vai que essa mulher volta atrás de mais dinheiro? – sentei em uma poltrona preta que frente à mesa de mármore com a cabeça nas mãos. Isso tudo estava me deixando confusa e perturbada.
- ela irá trás de Joseph, afinal ele que tem o dinheiro, não a garota, sabe que eles só voltariam por causa da menina. Joseph depois a mandaria embora... – Sel levantou-se e ajoelhou-se em minha frente, tomou minhas mãos e olhou em meus olhos. Esse olhar de Selena não era comum, era como se ela pudesse entra em sua alma e deixar tudo claro, era como se ela estivesse passando pelo mesmo que você, mesmo que não estivesse. Era o olhar mais confortante de todos. – Demi... precisa disso, precisa da atenção de Joseph, precisa de um homem que possa dormir com você. Sei que conhece Joseph a pouquíssimo tempo, mas você já está louca por ele, tão louca que já está o ajudando com a sua filha. Demi, você precisa ser amada, precisa de carinho, precisa de sexo e de um homem com quem você possa contar. E minha querida, aquele belo jovem milionário está lhe oferecendo isso. – ela falou tão calmamente, tão simplesmente. Selena era como se fosse minha mãe da minha idade, desde que nos conhecermos é assim. Ela quer sempre o melhor para mim, mesmo sendo do jeito maluco que é ela sempre me ajuda e me protege.
- eu ainda não tenho certeza de nada... quero falar com Joseph sobre isso, mas você está certa, talvez eu possa tentar.
### Cosmetic’s Jonas
àà Joseph On
- senhor telefone. – Camila, minha secretaria, falou pelo interfone. Não lembrava de estar esperando um telefonema.
- a pessoa disse quem é Camila?
- não senhor, disse apenas que precisava falar com o senhor urgentemente.
- tudo bem. – apertei o botão da linha dois, mas algo me dizia que talvez eu não gostasse tanto assim desse telefonema. – Alô?
- Joseph? – aquela voz não me era estranha, já havia a escutado em algum lugar, mas não poderia ser quem estava pensando.
- Joseph, é Taylor. – mas que diabos aquela mulher queria?? Por que cassete ela estava me ligando?? Devo dizer que fiquei com cara de merda quando ouvi o seu nome??
- o que quer Taylor? – minha voz era grosa e firme, deixando claro que não havia gostado nem um pouco da sua ligação.
- quero saber por que uma das suas vadias ligou para mim hoje? Pode me explica?
- como? Está ficando louca agora? Do que esta falando?
- um ser chamado Demetria ligou para mim hoje. Queria que eu fosse ver aquele ser, queria que eu amasse o mostro que você cria. Você me jurou que ninguém nunca saberia.
- primeiro: não fale assim da SUA filha. Segundo: não faço ideia do motivo dela ter ligado para você. – não entendia o motivo de Demetria ter ligado para ela. Como diabos ela sabia o numero de Taylor? Como ela conseguiu falar com Taylor?? Porque merda ela ligara para Taylor? – terceiro: não importa o que ela tenha lhe dito, quero que continue longe de mim de Sam.
- acredite Joseph, a ultima coisa que quero é ser próxima da SUA filha. Mas não quero que nenhuma das suas vadias me liguem mais.
Tu... tu... tu... tu...
Mas o que merda tinha acontecido?? O que Demetria tinha na cabeça?? Por que justo agora tinha que desenterra Taylor? Porra, Demetria, tinha que fazer isso justo agora, quando tudo estava tão bem??
- Camila, me chame Taylor e Nicholas.
***
- mandou nos chamar? – perguntou Taylor com apenas a cabeça dentro da sala.
- entrei. – tirei meus olhos do computador, que não tinha nada, para vê-los sentarem no sofá branco, no canto da sala.
- o que foi? – perguntou Nicholas. – pela cara não parece ser algo muito bom.
- realmente não é algo bom, é péssimo. Vamos almoçar no Valentine’s Day??
- nos chamou apenas para isso? O que aconteceu Joe? – Taylor perguntou.
- também. – apoie meus cotovelos na mesa e deixei meu rosto entre as mãos. – Demetria ligou para Taylor.
- como? – perguntou ambos.
- eu não sei por que e nem pra que, mas não vou esperar até a noite para saber.
- cara, é melhor você esperar... você está com raiva, fale com ela a noite quando estiver mais calmo.
- Joe, o Nick está certo... quando você ta com raiva sempre fala o que não quer.
- não me importa, estou pouco me fudendo para o que vou dizer. Porra, Demetria não tinha o direito de trazer aquela desgraçada de volta para minha vida. – estava furioso, sabia que eles estavam certos, mas minha raiva não deixar ver isso. Estava tão puto que gritava pra quem quisesse ouvir que estava com ódio de Demetria.
- ainda acho que você esta se precipitando, que deveria esperar até a noite, mas como seu irmão tenho que ir. Só espero que não faça nenhuma merda. – concordou Nicholas, como sempre tentando me fazer mudar de ideia.
- eu também vou. Como Nicholas irá cuidando de você eu vou apenas para ver o barraco. – Taylor era um grande idiota, tão idiota que quando tive a minha filha disse que iria tornasse pedófilo apenas para casar com Sam, mas o que tinha de idiota tinha de competente, caso contrario, não seria o ótimo advogado que era.
*** - Bom dia senhores. – uma garota de olhos claros, cabelos loiros e pequena nos atendeu assim que chegamos.
- Bom dia – disse Taylor todo galante, como sempre.
- Bom. – Nick nem tirou os olhos do cardápio, acho que não queria motivos para brigar com Selena.
- Bom Dia – disse educado.
- o que os senhores vão desejar?
Fizermos os pedidos e quando a garota saiu Taylor olhou descaradamente para o traseiro da garota, pobre coitada iria ser mais uma das vitimas de Taylor.
Nós conversávamos sobre negócios, mas Demi não me saia da cabeça, mas que merda!! Ainda tentava encontra uma boa explicação para aquilo, saber o motivo, mas nada razoável me vinha à mente. Estava tudo tão perfeito, já imagina acordar com ela, dormir com o corpo nu e beija-la toda... como eu conseguia ser tão ridículo?
Logo nossos pedidos chegaram.
- olhem só!! – Taylor cantarolou assim que viu o bilhete que veio junto com o seu prato.
- mas que merda Taylor, você sempre se dá bem. – Nicholas estava indignado.
- bom vamos ver... – Taylor que sorria, mudou a expressão. – Mas que cretina.
- o que foi? – perguntei, mas ele não falou então tomei o bilhete. – Pare de olhara para meu traseiro seu cretino. Não vou trançar com você. – depois disso eu e Nicholas caímos na gargalhada. – oh... essa garota é cruel.
- não tem graça. Que mulher grosa e ridícula. – Taylor não sabia levar fora.
- ela só não quer você Taylor. – Nicholas o consolou.
- ela é lesbica, só pode.
- se isso o vai fazer dormir a noite. – disse calmamente. – vocês podem pagar pra mim?? Eu pago vocês mais tarde, vou falar com Demetria.
 Sai da mesa e não os deixei falarem, afinal já sabia o que era mesmo e não me faria mudar de ideia. Fui à recepção e esperei enquanto a moça chamava Demetria. Dez minutos depois ela apareceu linda, como sempre. Ela não estava de uniforme, vestia a roupa de mais cedo com um avental por cima, seu cabelo estava em um coque, mas alguns fios insistiam em sair do lugar. Deus! Não era possível aquela mulher ser mais sexy.
- queria falar comigo??
Continua...


Resposta do capitulo 8 Aqui
Aviso Aqui
Amoras eu vou querer 5 coments para o proximo :)))
Beiijinhos Amoras Roxas

12 comentários:

  1. Respostas
    1. ja poste fofa, agora só falta vc também posta :DD

      Excluir
  2. '-' Adorei !
    Não entendi porquê o Joe ficou tão alterado..kkkk A Demi não fez nada demais...
    Ri muito com ''o fora'' do Taylor kkkkk
    Espero que Jemi se resolvam logo
    Aguardo ansiosamente o próximo capítulo
    Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Taylor vai levar mto fora ai kkkkk
      O proximo cap ta otimo.
      Beiijinhos :*

      Excluir
  3. O.o Vai dar confusão, sinto isso, espero que joe não faça muita besteira kkkk
    Poosta logo, plleeeease, beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, deu mta coisa, menos confusão u.u
      Ja postei.
      Beiijinhos :*

      Excluir
  4. anww, lind demaaiis, poosta logo por favor, por favor, beeeijos

    ResponderExcluir
  5. ameei o capitulo, ta lindo, só quero ver o que joe vai falar, se ele falar muita besteira vai dá encrenca entre ele e demi '-'
    Posta logo, já tem os 5 comentários, posta logo por favor, beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Obrigada, nem teve essa confusão toda kkkkk
      Ja postei
      Beiijinhos :*

      Excluir
  6. AMEI
    não briga com ela Joseph... Please!!
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, kkk eles nem brigam kkkk
      Ja postei
      Beiijinhos

      Excluir