Twitter

domingo, 24 de junho de 2012

01 - A Nova Vizinha


Lembro-me bem da primeira vez em que a vi, era uma manhã ensolarada, os pássaros cantavam, eu estava na minha varanda pegando o jornal e ela estava com um micro short, cabelos soutos, um tope preto, deixando sua bela barriga a mostra e dava ordens aos homens que faziam sua mudança, ela iria morar na casa vizinha. Fiquei mais alguns minutos    observando a perfeita mulher até que escutei a voz suave da minha pequena Samantha.
 – Papai, tô com fome. – a pequena de cabelos de ouro, olhos castanhos, pele calara e com um urso na mão puxou minha camisa.
– eu vou fazer uma super café e você vai tomara banho tá? – pequei-a no colo e toquei com o dedo indicador a ponta de seu nariz.
 – faz também pro senhor Tominos? – “senhor Tominos” era o nome do urso que ela havia ganhado do Nicholas, meu irmão, no aniversario de um ano.
 – faço, mas você vai pro banho – eu coloquei-a no chão e ela subiu as escadas correndo – quer que eu te vista? – gritei.
– não pai, eu já sou uma moça – ela gritou de volta e eu gargalhei auto com o fato da minha filha de três anos se acha uma moça, isso me fazia perceber que a mãe dela faria muita falta daqui pra frente.
Fui para cozinha e fiz suco, beicon, ovos, torrada, panquecas Jonas – que modesta parte, era perfeita –, queijo e pão estava quentinho. Realmente um banquete para minha princesa, mas algo que estava realmente me incomodando era o fato de não conseguir tirar aquela mulher da minha cabeça, não sei ao certo o que ela tem de especial, mas ela me deixou fascinado, acho que por ela ser uma mulher muito bonita e gostosa e eu por estar a um tempo sem ter uma mulher de verdade, se é que me entendem, ela me deixou tão louco.
                                               ***
Nós tomamos café no meio de muitas brincadeiras, depois enquanto eu me arrumava ela ficou brincando com as minhas gravatas e tentava afrancesadamente prender uma no meu pescoço, até que eu tomei a frente e logo ficamos prontos e seguimos para o carro. Quando sai da garagem vi a minha nova vizinha na varanda da casa observando o novo lugar onde iria morar, ela estava tão linda distraída, ela tinha os cabelos tingidos de loiro e já com a raiz preta nascendo presos em um coque frouxo, estava apoiada na cerca da varanda e as pernas formavam um quatro; ela era perfeita aos meus olhos. Samantha também havia notado a presença dela, pois a olhava ou admirava, não sei ao certo.
– quem é ela pai? – perguntou apontando para a moça.
– não sei, mas gostaria de saber. – não me prendi por mais tempo olhando-a e arranquei o carro.
– papai, aquela mulher é ninda né?
– sim, mas deve ser comprometida. – de certa forma eu havia lamentado esse fato
– posso ser amiguinha dela?
– Sam... Ela é uma mulher... e... e... e... Como posso dizer isso? – eu gaguejava com a pergunta. Não é que eu não quisesse que elas fossem amigas é que eu acho que ela deve ser uma mulher que não se tornaria amiga de uma garotinha de três anos.
– com a boca? – ela falou em um tom de obvio, com um misto de duvida.
– rsrsrs, é com a boca, mas ela deve ser uma pessoa muito ocupada, que não dispõe de tempo para ser sua amiga.
– mas ela não seria nem se eu tentasse? – ela perguntou chorosa.
– pode tentar, mas não fica triste se ela não for sua amiga tá?
– tá bom.
Mas alguns minutos e cheguei á escola da minha princesa, a deixei e fui para empresa... Oh! Como sou idiota nem ao menos me apresentei... Sou Joseph Jonas, tenho 31 anos e sou presidente da Jonas Cosmetics, o resto vocês já sabem.
                                              ***
O resto do meu dia foi bastante agitado, realmente estava exausto. Depois de pegar Sam na escola fomos jantar no Valentine's Day, um novo restaurante perto da empresa, segundo alguns lá a comida é digna dos Deuses e eu por não ser tão bom resolvi eu mesmo tirar a prova. – não vamos para casa papai? – vamos comer fora que tal? – eba! Vamos pro McDonald’s? – ela perguntou com os olhos brilhando, pois adorava os brinquedos que ganhava. – não, hoje vamos em um restaurante novo. – oet, eu quelia ir... mas lá vó ganhar bliguedinho? – não si, é um restaurante novo, eu nunca fui lá. – então vó perguntar.
Depois de conversamos sobre o dia dela e sobre a possível festa do pijama lá em casa, chegamos e o lugar era lindo, tinha uma vista par o centro da cidade de São Francisco, era espaçoso, tinha um belo jardim iluminado por luzes coloridas, em cima da enorme porta de madeira estava escrito em letras vermelhas Valentine’s Day, dentro ela era bem iluminado por enormes lustres e no fundo tocava uma musica suave. Logo que nos sentamos um garçom veio nos atender, pedimos macarronada.
– papai me deixa fazer a feta?
– eu tenho que pensar pequena.
– no que? É só dexar.
– eu não posso organizar tudo sozinho... Tem a comida, quem vai ficar com vocês e ai tem que falar com as mães das suas amiguinhas.
– se o senhor consegui ajuda eu posso né?
– pode, mas só se eu conseguir.
– tá bom.
Ela bateu palminhas e logo depois a nossa comida chegou e a boa fama do lugar estava confirmada, a comida era espetacular, Sam comia que chega se lambuzava. Quando terminamos ainda havia sobrado, então pedi pra viajem, mas queria parabenizar o Chefe pela comida.
– Desejo falar com o chefe, pode?
– a cozinha está realmente agitada, mas verei se ela podar vim. – o garçom falou calmamente
– tudo bem.
Esperei um tempinho e lá vinha a ela, realmente era algo inesperado, mas que com certeza deixaria minha noite, mas bonita.

DIVULGAÇÃO - www.tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com , meninas entrem esse blog é muito bom
EU AMEI OS 6 COMENTS DA SINOPSE
Bom eu queria muito poder responder vocês, mas deu um problema aqui - que não sei o que é - e eu não consigo responder todos os comentes, só consigo responder o primeiro, e como eu to com sono não vai dar pra responder vocês, mas mesmo assim eu queria muito 4 coments para o priximo cap, vou tentar ajeitar esse problema.
BEIJOS BEIJO!!! 

24 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAA QUEEE LIIINDO <3
    A chefe vai ser a nova vizinha haha'
    Amei o capitulo, ficou muuito lindo, nhac ><
    Poosta logo, Ok? Beijos

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAA EU AMEEEI ESSA CAPITULO <3
    Ok, você já pode postar né?!
    guy's comentem logo pra ela postaaar
    Amei muito o capitulo,
    xoxo
    C. Shay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs obriga, e desculpa pela demora, eu to realmente sem tempo, mas ja postei mais um!!

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAA posta logo eu amei a fic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey amore cabei de postar mais um!! Obrigada :)

      Excluir
  4. Awwwwwwn primeiro cap perfeito *-*, tão ansiosa pelos próximos, pelo decorrer desta fic maravilhosa \o/ Parabéns, ta muito bom!!
    A Chef é a Demi né? Awww *-* Então POSTA LOGO PLEASE <33
    By; @OneLovaticGirl, xoxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, não acho minha fic tão boa, mas feliz que vc esteja gostando e acabei de postar!!!

      Excluir
  5. Perfeito demais, posta logo \o/ \o/

    ResponderExcluir
  6. primeiro cap esta maravilhoso
    espero que o chefe seja da DEMI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriga e ja postei você só vai saber se ler o cap novo!!

      Excluir
  7. Eu acho que essa chefe é a DemDemi, lálálá. kkkkkk
    POSTA LOGO!!

    ResponderExcluir
  8. Oi amor,eu sou a rany Dias,voce se lembra de mim ? a dona do blog http://blogleticia-status.blogspot.com.br/ ? so que eu não mecho mas nele,então eu fiz outro,dá uma olhada,comenta e divulga por favor : http://selembredemim.blogspot.com.br/ voce não vai se arrepender .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii amore pode deixar que ja ta divulgado!!! :D

      Excluir
  9. Ei flor , posta eu preciso da suas historias : ( ! Nao nos deixa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não abandonei vocês só estoou sem tempo, ja postei!!! :D

      Excluir